Usuário ausente (ID: 174) | 30 de junho de 2021 15:36 | 23 Pontos | O aluno Rafael ganhou 23 pontos por terminar o módulo "Prova Final – Investidor" dos critérios "Respondendo Quizzes" |
Usuário ausente (ID: 174) | 30 de junho de 2021 15:31 | 3 Pontos | O aluno Rafael ganhou 3 pontos por terminar o módulo "Investir sem objetivo é perda de tempo" dos critérios "Completando Modulos" |
Usuário ausente (ID: 174) | 30 de junho de 2021 15:31 | 3 Pontos | O aluno Rafael ganhou 3 pontos por terminar o módulo "Reserva de emergência ou Reserva de oportunidade" dos critérios "Completando Modulos" |
Usuário ausente (ID: 174) | 30 de junho de 2021 15:31 | 3 Pontos | O aluno Rafael ganhou 3 pontos por terminar o módulo "RESERVA DE EMERGÊNCIA: como fazer a sua" dos critérios "Completando Modulos" |
Usuário ausente (ID: 174) | 30 de junho de 2021 15:31 | 3 Pontos | O aluno Rafael ganhou 3 pontos por terminar o módulo "Como fazer Metas Financeiras" dos critérios "Completando Modulos" |
Usuário ausente (ID: 174) | 30 de junho de 2021 15:31 | 3 Pontos | O aluno Rafael ganhou 3 pontos por terminar o módulo "Aprenda a traçar objetivos claros." dos critérios "Completando Modulos" |
Usuário ausente (ID: 174) | 30 de junho de 2021 15:31 | 3 Pontos | O aluno Rafael ganhou 3 pontos por terminar o módulo "Como manter o foco e atingir seus objetivos?" dos critérios "Completando Modulos" |
Usuário ausente (ID: 174) | 30 de junho de 2021 15:31 | 3 Pontos | O aluno Rafael ganhou 3 pontos por terminar o módulo "Método SMART: definição de metas atingíveis para o seu negócio" dos critérios "Completando Modulos" |
Usuário ausente (ID: 174) | 30 de junho de 2021 15:31 | 3 Pontos | O aluno Rafael ganhou 3 pontos por terminar o módulo "Ativos geradores de renda: o que são e como utilizá-los?" dos critérios "Completando Modulos" |
Usuário ausente (ID: 174) | 30 de junho de 2021 15:31 | 3 Pontos | O aluno Rafael ganhou 3 pontos por terminar o módulo "Planejamento financeiro pessoal: faça o dinheiro trabalhar para você" dos critérios "Completando Modulos" |